Perfume Clever da Mary Kay – Resenha!

Perfume Clever da Mary Kay – Resenha!  A resenha de hoje tá muito fofa e divertida! Isso porque vou falar de uma das novidades mais encantadoras dos últimos tempos no quesito perfume: o perfume Clever da Mary Kay.  Surpreenderam na criatividade, Me fala se tem como olhar para esse design tão lindinho e não querer tirar uma fotinho sequer?

Tirando uma ponta do lacinho temos o borrifador, que é spray tradicional. A fragrância dele para mim é totalmente frutal, jovem e muito alto-astral. O cheirinho me remete um pouco os perfumes que usava quando era adolescente (que por sinal continuo usando e amando haha!) porque ele é realmente muito jovial. Essa coisa do sensorial é bem forte para mim e é exatamente essa sensação que tenho quando borrifo ele. Uma parada meio nostálgica mesmo.
O que diz a marca?
“Fragrância se abre com uma divertida explosão de frutas deliciosas que brincam com notas da flor de amêndoa doce. No seu coração se revela um feminino bouquet floral que pulsa jovialidade pelas notas de frésia, peônia rosa, margarida e cyclamen. E como um abraço caloroso das suas melhores amigas, o fundo da fragrância traz as notas cremosas do marshmallow, musk e madeira.”

2 comentários