Risqué

Risqué dá sugestões para deixar o fim do ano ainda mais colorido
Marca mostra suas cores para cada astral e cada desejo para o ano novo
O efeito das cores nas pessoas é bastante conhecido e muitas acreditam que a energia dos tons é capaz de atrair determinados sentimentos e sensações. Exatamente por isso, todos os anos as pessoas escolhem com cuidado a cor da roupa e acessórios para curtir a virada. E com o esmalte não é diferente: muitas mulheres incluem o cuidado de escolher o tom que vai colorir suas unhas de acordo com seus desejos e pedidos para o ano novo. Para que suas consumidoras possam escolher o esmalte do Réveillon, Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, mostra o significado de cada cor... agora é só escolher! J

Branco
É a cor ideal para quem deseja paz no coração! Também representa novidades para o próximo ano! Risqué Bianco Purissimo Risqué Classic são opções para colorir as unhas neste tom...

Vermelho
O vermelho é a cor da paixão. Também representa força de vontade e energia, necessárias para perseguir sonhos e realizar projetos... Para se jogar nesta cor, Risqué GabrielaRisqué Beijo e Risqué Love, claro!

Amarelo/Dourado
É a cor ligada ao sucesso e ao dinheiro – e quem quer ganhar um pouco mais, costuma escolhê-la na virada. Mas nem todo mundo sabe que é a cor relacionada ao bom humor, à sabedoria e autoconfiança. Para este mood, vale investir no Risqué Amarelo Real ou no Risqué Gold, James Gold.
Rosa
Cor do amor, o rosa é ideal para quem quer amar muito – e ser amada também. Sugestões para este tom são Risqué Malícia, Risqué Astral Risqué Meus Souvenirs.

Verde
O verde é a cor da esperança e da fé e é perfeita para quem busca ainda equilíbrio e saúde. Para esta energia, Risqué Verde Esmeralda e Risqué Experiência Caribenha, da Edição Especial Risqué Diário de Viagem.

Azul
É a cor da bondade e tranquilidade, ideal para quem quer um pouco mais de calma no ano que chega. Risqué Azul Hortênsia, Risqué Livros Inesquecíveis e Risqué Relax da Penélope são opções para usar este tom nas unhas.

Prata
É a cor do equilíbrio. Também está relacionada ao novo e é procurada, principalmente, por quem busca novos planos e desafios. Para esta pedida, Risqué Hasta la vista, baby! é a opção ideal.

Nude
O nude é a cor da estabilidade e também está relacionado ao amor. Bastante romântico... As sugestões para se jogar neste tom são Risqué Nude, Risqué Ouro Nude Risqué Fotos que Adoro.

2 comentários

  1. https://draft.blogger.com/home Oi amiga esse é o link do meu Blog da uma passadinha lá, Beijos

    ResponderExcluir