extrato de priorim

EXTRATO DE PRIORIN

EXTRATO DE PRIORINCRESCIMENTO NATURAL DO CABELO. TÔNICO ELIMINADOR DE QUEDAS E QUEBRAS, FORTALECEDOR E ACELERADOR DE CRESCIMENTO DOS CABELOS. 


  Pode ser usado por qualquer pessoa, sem contraindicação;

  Estou usando o tônico 1 MES  TIVE UM RESULTADO OTIMO MEU CABELOS CRESCEU MUITO   
  Pode deixar agindo o tempo que preferir. Como meu cabelo é oleoso, durmo com o óleo e lavo pela manhã;
  Tem o kit completo (máscara, condicionador). Optei apenas pelo Tônico .  
  O cheiro é ótimo! 
 ❤ Preço baixo e entrega rápida
Sigam: Extrato De Priorin 

Assim que acabar posto o resultado contando o que achei... E quem já usou comenta aqui o que achou dos resultados. Beijos!

2 comentários

  1. Que saudades de você mulher ,e adorei a resenha eu ainda não conhecia este produto parece ser muito bom .bjs

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar o meu hoje mas estou ansiosa pra ver o resultado meu cabelo teve corte químico principalmente na parte da frente..

    ResponderExcluir