#COMIGONÃO Violência contra a mulher: Já basta

#COMIGONÃO Violência contra a mulher: Já basta                                 BLOGUEIRAS UNIDAS NO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

A não-violência e a covardia não combinam. Posso imaginar um homem armado até os dentes que no fundo é um covarde. A posse de armas insinua um elemento de medo, se não mesmo de covardia. Mas a verdadeira não-violência é uma impossibilidade sem a posse de um destemor inflexível.

Você sabia que, pelo menos, uma em cada cinco mulheres já sofreu ou ainda vai sofrer algum tipo de abuso ou violência durante a vida?
Pensando nisso, a Specialità Lingerie criou a campanha COMIGO NÃO, que busca conscientizar e alertar não somente as mulheres, mas toda a sociedade, para que tenhamos uma mudança na cultura desigual que hoje reflete em estatísticas alarmantes sobre a condição da mulher.

Durante alguns meses iremos divulgar o tema em redes sociais, provocar debates, criar novas reflexões, orientar e compartilhar casos e fatos que serão um ponto de apoio aos movimentos que promovem a segurança dessas mulheres, vítimas de abuso ou violência.

Violência não é um sinal de força, a violência é um sinal de desespero e fraqueza.

5 comentários

  1. Muito bem amei esse poste bom d +++

    ResponderExcluir
  2. Essa sim é uma campanha que não pode nunca ficar no esquecimento, devemos falar dela sempre todos os dias para que alcancemos sucesso em erradicar a violência contra mulheres ...
    Parabéns pelo post Lidiane!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. violencia jamais a mulher gostei da campanha

    ResponderExcluir