Batom Stick Matte VULT


Mais um lançamento da Vult aqui no blog, dessa vez, vou mostrar pra vocês os novos batons em Stick com efeito matte.

Segundo a marca: "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."

Foram lançadas 12 cores, que vai desde de nude ate um roxo escuro. A embalagem em formato de caneta, facilita bastante a aplicação, e o melhor de tudo, é retrátil e não precisa de apontador. Contém 2,8g de produto. A textura, na hora de aplicar, é bem maleável, desliza facilmente no lábio. Das 12 cores, apenas 2, eu me decepcionei com a pigmentação, as demais, são ótimas. Cobre o lábio com poucas camadas, e após a aplicação, parece o batom gruda e dura muito. Eu fiquei 5 horas com o batom, e mesmo depois que saiu, a boca continuou pigmentada. 
O batom transfere sim, como qualquer outro batom em bala. Mas depois de um tempo de uso, essa transferencia vai diminuindo. Fica super confortável, não resseca e nem craquela a boca. Já conhecem o novo lançamento da vult? São os batons Stick! 
😍
Eles tem efeito matte e não craquelam na boca! São 12 cores de parar o trânsito! Rs! 
‪#‎Vult‬ ‪#‎BatomStick‬ ‪#‎BatomMatte‬ ‪#‎Lançamento‬

Um comentário

  1. Batom de bala MATTE eu amo sou apaixonada,tenho 3 e quero mais,super mais pratico né,amei amiga,fiquei em LOVE com o 11,12 é lindo minha cara,beijosss.
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir