Creme Facial Luminous Cream

Creme Facial Luminous Cream com Extrato de Romã - Schraiber



Hoje vou falar para vocês do Creme Facial Luminous Cream com extrato de romã do Laboratório Schraiber. A romã, é um fruto originário do Oriente Médio rica em vitaminas A e E, potássio, ácido fólico e polifenóis, ativos com alto poder antioxidante, que combate a ação dos radicais livres.


"O creme facial Luminous Cream com extrato de Romã tem alto poder antioxidante, nutre proporcionando uma pele mais descansada.

Conquiste uma pele naturalmente radiante, com menos rugas e linhas de expressão, com o novo Creme Facial Luminous Cream da Schraiber, que traz uma formulação que combina os benefícios do Extrato de Romã com ingredientes emolientes e umectantes."O produto que não foi testado em animais, vem em uma embalagem de vidro resistente e possui uma colherzinha que auxilia na utilização do produto. O creme de coloração rosa claro possui consistência mediana, fácil de espalhar e ser absorvido pela pele; a fragrância é o ponto alto do produto a meu ver: frutal e delicada, achei super agradável e não me incomodou nem um pouco. Tenho a pele oleosa e evito usar creme no rosto, mas como recebi para resenhar, não podia deixar de testar. E o creme simplesmente me surpreendeu. Usado depois da limpeza facial com meus produtos preferidos, ele não afetou na oleosidade de minha pele. Pelo contrário, tive a sensação de que ele até melhorou a textura dela, creio que pela capacidade de renovação celular que o produto possui. O resultado foi uma pele firme, sem oleosidade, macia e super perfumada.A Schraiber é uma empresa que atua há 26 anos no mercado da homeopatia, dirigida por profissionais farmacêuticos homeopatas que também trabalha com suplementos alimentares e phytomcosméticos. Para conhecer mais sobre a empresa e encontrar os produtos faça uma visita:






Tenha um ótimo final de semana!


7 comentários

  1. Que interessante esse creme amiga, vou já dar uma olhada na loja virtual, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olá é a Ingrid. Tudo bem ? Estou adorando seu blog, tem muitas informações. Parabéns um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÕOBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO FICO FELIZ DE VER VC AQUI COMIGO BJS

      Excluir
  3. Acho super legal essas empresas que não testam em animais.

    ResponderExcluir
  4. Myito legal amiga,eu amei suas resenhas são bem legais e interessantes. Beijosss
    meninadeprataoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir