ESCOVAS CARMIM DA CONDOR

Oi lindezas! RECEBI DA marca Condor

Resenha: Escova de Cabelo – Linha Carmim – Condor

Cuidados com os cabelos nunca são demais, né? E vão desde um shampoo e condicionador adequados até a hora de penteá-los. Pensando nesses cuidados a Condor lançou uma nova linha de escovas. A Carmim Beleza. Além das escovas serem lindas, ajudam a desembaraçar os cabelos de forma muito tranquila.
Eu testei as escovas e me surpreendi com a facilidade que tive para desembaraçar os fios. Meus cabelos sempre caíam muito quando eu penteava, e com essas escovas da Condor foi diferente. Eu fiquei impressionada, pois na primeira escovada ela deslizou pelos cabelos sem arrancar nenhum fio. Fiz o teste com os cabelos secos também e nenhum fio saiu. E as escovas ainda massageiam o couro cabeludo. Pronto, depois disso me apaixonei! <3As escovas são super estilosas, pois tem nas almofadas estampas de animal print coloridas e estampas geométricas que eram uma tendência dos anos 80 e que voltou com tudo em 2016.
As escovas maiores são para desembaraçar, pentear e finalizar. E a escova menor é para desembaraçar (ótima para levar na bolsa em dias de praia ou piscina).
A linha Carmim ainda tem uma escova especial para mega hair.
Só sei que elas serão minhas companheiras inseparáveis. Eu realmente gostei muito e a Condor está de parabéns pelo lançamento.
É isso! Espero que tenham gostado da resenha e até o próximo post.

4 comentários

  1. Que escova linda amiga,fiquei apaixonada nelas,são bem grades e super lindas. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que escova linda amiga,fiquei apaixonada nelas,são bem grades e super lindas. Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Lindas essas escovas os produtos da condor são ótimos

    ResponderExcluir
  4. vou procurar para comprar para minhas filhas

    ResponderExcluir