Se olhe no espelho! Gosta do que vê?

Se olhe no espelho! Gosta do que vê?
 Você gosta do que vê quando se olha no espelho? Ou logo ao olhar você faz uma serie de ataques a si mesma, ou prefere nem ter um espelho a sua frente para enxergar a maneira na qual se encontra. A beleza vem de dentro e para que ela se reflita no exterior o interior precisa estar sorrindo e em paz, a autoestima começa dentro de você e não tem como se olhar no espelho com tanto desanimo ou falta de motivação o teu exterior fala muito sobre você, à maneira que você se veste e que se cuida pode revelar muito da sua personalidade.
 A sua autoestima tem que ser abastecida diariamente , assim como buscamos nossa comunhão com Deus, não buscamos Deus somente quando temos vontade ou estamos dispostas, mas o buscamos diariamente afinal você tem que exalar o bom perfume de cristo e pode fazer isso cuidando do seu interior e exterior.
 Cuidar de si mesmo só vai lhe fazer bem é algo prazeroso e depois que começar eu lhe garanto não vai conseguir parar. Não  é preciso um bom profissional na área de beleza para lhe auxiliar, hoje contamos com uma infinidades de sites e revistas como aliadas que podem nos ajudar e muito neste tarefa de beleza e bem estar.
Guia rápido para começar;
1.     Invista em você:
Você pode começar a pensar em um novo visual mudar o corte ou a cor do cabelo, investir em um guarda roupa inteligente com peças curingas e bons acessórios.
Troque a calça jeans colada por um vestido ou saia, estas peças são bem femininas. ”Vale lembrar que não é elegante roupas muito curtas e/ou justa demais no corpo, peças assim não são confortáveis.
2.    Organize o guarda roupa:
Faça uma faxina no closet e use apenas as peças que você mais gosta e o que achar que nunca vai usar ou nunca usou, faça doações do que você não usa mais.
3.    Crie novos looks seja criativa:
Invente novas possibilidades com as peças que ficaram. Ex; esta camisa combina com esta saia e também consigo uma sobreposição com aquele vestido e um cinto. Com acessórios certos criamos novos looks! Seja criativa.
4.    Arrume um tempo só para você:
Sabe aquele tempinho só seu para passar um creme na fase e preparar a pele com um bom filtro solar cuidado indispensável. Arrumar o cabelo com um coque ou fazer cachos nas pontas, seja criativa existem tantos passo a passo ensinando como fazer penteados diversos use sua criatividade. Se não conseguir na primeira vez não desista continue tentando.
“A beleza é ilusão e a formosura é passageira; contudo a mulher que teme ao senhor esta será honrada”!
(Provérbios 31.30)

4 comentários

  1. As dicas são valiosas.
    a gente nunca está satisfeita né rs

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma verdade o exterior revela o seu interior mais as pessoas nunca olha e percebe isso em vc todos só criticam.... Amei tudo...

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma verdade o exterior revela o seu interior mais as pessoas nunca olha e percebe isso em vc todos só criticam.... Amei tudo...

    ResponderExcluir
  4. A beleza é efêmera, ela passa, então devemos cultivar o coração, a alma, que realmente não nos abandonam jamais ...
    Mas é claro precisamos cuidar da aparência, não só pela estética, mas para manter a autoestima intacta, e com isso sermos mais felizes ...
    Ótimo post Lidiane!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir