Quero mais Ludmila no esmalte da semana e sua nova coleção

Quero mais Ludmila no esmalte da semana e sua nova coleçãoOi meninas!
Fiquei super feliz quando  comprei uma caixinha recheada com produto licenciados da Mc Ludmilla pra Dote. Tinha vários esmaltes e hoje vou mostrar pra vocês a cor que escolhi para pintar.
Eu disse que fiquei feliz não só pelos produtos -também rs- mas porque gosto dessa menina, sabe? Não sou uma pessoa que acompanha o mundo funk, mas todas as vezes que a vi na televisão me pareceu uma garota muito humilde e bacana. Tipo “fui com a cara dela  de graça” rs. Bem assim. Aquele tipo de pessoa que a gente torce.
Bom, a coleção ta bem lindinha! O esmalte que escolhi foi o Quero mais que é um tom de
bordo bem lindo. Veja:Agora os restante da linha:

5 comentários

  1. Amiga que lindo,amei os esmaltes,usaria todos mesmo,parabéns. Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que cores linda Lidiane, esse vermelho é tudo de lindo, amei!!!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  3. Coleção linda os esmaltes nacionais estão cada vez melhores e com uma gama de cores enorme

    ResponderExcluir