Duas dicas caseiras para minimizar as olheiras

Duas dicas caseira para minimizar as olheiras

Meus amores… tudo bem?
Hoje o  post é diferente aqui no blog. Uma amiga sugeriu que pelo menos uma vez por semana eu desse algumas dicas que costumo pesquisar no mundo digital para vocês. Dúvidas nós sempre temos… e muitas vezes vou ao querido GOOGLE procurar algumas dicas para o meu dia a dia. Eis que Bárbara minha amiga de Minas Gerais sugeriu que eu compartilhasse com vocês algumas dessas dicas de beleza que acho super útil para mim. Nada mais justo que dividir com vocês né?
O que acham da ideia?
A primeira dica começa com o terror da mulherada: OLHEIRAS.
Eu  particularmente não me importo muito com isso… mas sempre recebo o alerta de cuidar melhor dessas lindas que tanto me amam.
As olheiras incomoda a maioria das mulheres. E é sempre uma luta para combatê-las não é mesmo?
Por isso hoje trago 2 dicas preciosas e caseiras para ajudar vocês a minimizarem as olheiras no dia a dia.Chá de Camomila
Essa é uma dica de Vó gente. Quem nunca ouviu a Vó dizer que era para passar o Chá de Camomila para diminuir as olheiras? Pois bem, o fato é verídico. A dica é colocar os saquinhos do chá na geladeira depois de utilizá-lo. Quando estiverem geladinhos coloquem sob os olhos e deixem em média 20 minutos. A camomila é calmante e possui ação anti-inflamatória e super ajuda a tirar os tons arroxeados das olheiras. Olha a Vó dando dica de Diva gente! PepinoAcreditem se quiser mas as cenas dos filmes são basicamente reais. Pode sim usar o pepino para disfarçar a temida olheira. A dica é colocar  pepino cru na geladeira, cortar em rodelinhas e deixar sob os olhos por 10 minutos. O pepino é rico em vitamina E e super ajuda a refrescar e clarear a pele, além de hidratá-la.

Um comentário