O Melhor Protetor Solar!!! Neutrogena

O Melhor Protetor Solar!!!

Oi queridas, tudo bem?! Comigo esta tudo maravilhoso, esta super calor aqui no são paulo, falando em calor, me lembro de praia, sol e logo penso em me proteger, por isso hoje quero mostrar a vocês "O meu protetor solar preferido", estou in love com ele, como vocês já sabem, minha pele é mega oleosa e ele deixa a pele bem sequinha e é tudo de bom!!!

É um protetor com textura leve para corpo e rosto, ampla proteção UVA e UVB, resistência à água e prevenção do envelhecimento da pele. O aroma é fresquinho e não lembra em nada aquele cheiro de protetor solar comum, é uma fragrância super suave, alem de não deixar a pele "gordurosa".

11 comentários

  1. O produto parece ser muito bom. Estou precisando de um desse...
    Um excelente fim de semana..bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiee,, ja usei esse produto e otimo.. bjkkss

    ResponderExcluir
  3. AmogaAmiga eueu fui na praia uuma vvez só é sou apaixonada e quero muito volta de novo,aí vou comprar esse protetor para eu testar,o que eu comprei tinha um cheiro bem ruim e. Eu não gostei. Amei o produto é viu testar. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mais adorei o poste tudo explicado....

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa marca, é muito boa mesmo, também recomendo, beijão

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esse produto Lidiane, mas parece ser muito bom ...
    Vou procurar por aqui ... Ótima indicação!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha se tinha duvidas sobre ele hoje elas foram sanadas.
    Vou comprar ele.

    ResponderExcluir
  8. eu to querendo comprar realmente deve ser bom

    ResponderExcluir