Resultado da Busca

  1. Adesivos para azulejos – Tendência que veio para ficar meninas novidades Chegou para colorir sua cozinha.
    Uma moda que veio para ficar são os adesivos decorativos. Agora uma nova tendência que vai grudar em você são os adesivos para os azulejos de cozinha, banheiro e lavanderia.
    Com estes adesivos, a sujeira da sua reforma é coisa do passado, além de ser uma ótima sugestão para as pessoas que moram em casa alugada e querem dar um up na sua casa sem burocracia.
    De uma forma rápida e prática você pode mudar seus azulejos quantas vezes quiser, e isso graças aos adesivos para azulejos. Eles podem modificar totalmente uma parede ou até mesmo aquele balcão que você tem na cozinha.
    .
    Colar os adesivos é bem fácil! Antes escolha o ideal para o azulejo da sua cozinha e a estampa que mais te agrada. Limpe todos os azulejos deixando-os sem gordura e secos. Coloque com fita crepe para ver de longe vai ficar, tire o papel protetor que vem com o adesivo e cole-o definitivamente.

    Pronto! Simples assim! Tá vendo como é mais fácil do que reformar a cozinha?
    Uma coisa que podemos observar com esta decoração é que é possível montar um mosaico facilmente com estes adesivos. Ter um mosaico em casa é algo bem caro e se você fizer com azulejos reais é bem mais difícil de montar. Então, pense na ideia de utilizar adesivos também para o mosaico. O resultado será incrível e mais econômico.
    Em diversos tamanhos, cores e estampas encontre aquele que mais pareça com você e com decoração da sua casa.
    Agora que você já viu como eles são práticos, separe um dia de folga para colocar os adesivos. Afinal essa ideia vai colar em você!
  2. Diferenciais dos nossos azulejos adesivos :

    •  Película protetora transparente contra riscos(Além de dar um acabamento de primeira)
    •  Auto Colantes(Sem precisar uso de cola, sem sujeira, totalmente práticos e fáceis de aplicar)
    •  Totalmente Laváveis(Sujou é só limpar, não desbota e nem sai a tinta)
    •  Possuem riqueza de Detalhes(Imagens em alta resolução )
    •  Peças independentes(São fornecidos já recortados uma a uma )
    Apresentamos logo abaixo uma de nossas linhas de kit adesivos para azulejos, em nosso site temos várias opções de tamanhos, modelos, combinações , personalizações
    Linha de adesivos para azulejos : Países
    Cada kit é composto por 16 peças no tamanho 20×20 cm ou 24 peças no tamanho 15×15 cm