Paris Elysees

Oii Gente,
Tudo certinho com vocês?

Quem ai ama ficar perfumada o dia todo? Acho que todas nós amamos ficar cheirosas não é?
Paris Elysees já esta no mercado internacional de perfumaria à mais de 20 anos, tendo como referencia produtos de qualidade com preços super láaaa embaixo!

Um dos princípios fundamentais da Paris Elysees é ofertar aos seus clientes fragrâncias de alta qualidade, por isso investem na busca por matéria prima, óleos de essência natural diretamente de produtores independente no mundo todo!!

Seus perfumes são importados da frança, ai a gente já pensa "O My Good, os preços devem ser um absurdo.." ai que estamos enganadas, a Paris Elysees tem como prioridade qualidade e preço acessível a todos!!

Eles me enviaram dois produtos, sendo um dos seus novos lançamentos.. o NOVO VODKA PINK Mais uma Parceria com blog  recebidos 


Bom  eu recebi dois perfumes o Vodka  PINK e Vodka Night



11 comentários

  1. Realmente Lidiane são ótimos perfumes, eu não sou muito de perfumes doces, mas esses não são doces do jeito enjoativo, ao contrário é bem suave ...
    Eu adoro!!!

    Bjos!
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha ! Pernambuco / Paulista Rua Monte Verde número 45 B . Participando?!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta fazendo tudo certinho falta seguir aqui nao to achando vc aqui

      Excluir
  4. Ameeei flor! Estou adorando seu blog ;)
    #SrtaBruna participando do sorteio da câmera :D

    ResponderExcluir
  5. que legal gostei bastante do seu blog

    ResponderExcluir
  6. Amiga que perfume lindo,apenas prefiro perfume mais forte,não gosto de doce,mais achei lindo e super divo,amei,beijosss.

    ResponderExcluir
  7. O cheiro deve ser uma maravilha......chance extra para o sorteio.

    ResponderExcluir
  8. realmente deve ser bom e bem cheiroso vou da uma olhadinha no site quem sabe comprar

    ResponderExcluir