Pra Bombar Novex

ola meninas novidades chegou Pra Bombar da Novex
Para acabar com esse medo e levar um tratamento de crescimento de qualidade a todos entra em cena o shampoo e condicionador Pra Bombar da Novex. Sua fórmula contém vitamina A, D-Panthenol e Wey protein para dar uma super força para seu cabelo crescer rápido, forte, super saudável e sem medo de ser feliz! (Agora sim em!!!)
Minha opinião ao usar o kit Pra Bombar da Novex não podia ser outra além de maravilhosa!
– O shampoo é bem espesso, rende que é uma beleza além de ser super cheiroso.
– O condicionador praticamente desembaraça seu cabelo para você de tão soltinho que fica e dá um brilho de diva.
– Senti uma diferença absurda no peso dos cabelos, ficaram muito mais fortes logo no primeiro uso. (fiquei boba com essa diferença)
– Senti uma resistência maior do pente ao passar pelos fios, pois o cabelo havia mesmo ficado mais ‘grosso’ o que é ótimo para quem tem cabelos finos e quebradiços.
-E o melhor, meus cabelos não ficaram oleosos! (Problema que a maioria das pessoas que usa o shampoo bomba caseiro enfrenta)

11 comentários

  1. Eu gosto muito dos produtos da Novex, quando tinha cabelão usava muito, essa novidade é show!!!

    ResponderExcluir
  2. vou testar espero q fique bem em meu cabelo.naninha1966@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi alguns vídeo sobre esse Novex pra bombar,eu fiquei loca por ele,mais ainda não achei :(
    Vou procurar de novo e testa,amei beijosss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente ta dificil de achar demorou prachegar aqui no meu bairro para chegar e tbm achei carinho rsrs mais muito bom

      Excluir
  4. Quero muuuuito, ainda não achei ;-;

    #SrtaBruna participando do sorteio :D

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda eu não testei, mas ando vendo muitas resenhas sobre esse produto e já estou muito curiosa, com certeza vai fazer parte das minhas novas comprinhas ...

    Muito bom o post Lidiane, super esclarecedor ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Deve ser MARAVILHOSOO........chance extra para o sorteio

    ResponderExcluir