Risqué

Coleção Homens que Amamos Oi gente, tudo bem com vocês?

Então tá bom.
Hoje não é primeiro de abril e o post não é de zueira. Na verdade vai ser bem sério, serão os swatches mais sérios que vocês já viram na internet. Tão sério que têm até bigodinho haha.
Esse post já estava no forninho pra sair no final da semana, mas devido à internets e à explosão do tema hoje (que acho que começou com esse tweet), resolvemos adiantar pra sair no timing.
No dia 5 de março, fui ao lançamento da coleção de outono/inverno da Risqué. A marca lançou a coleção“Homens que Amamos”. Segundo a marca, o tema homenageia as atitudes tão *lindas* que os homens (héteros) têm em relação às mulheres (também héteros). E os nomes dos esmaltes são essas ~atitudes~ tão louváveis. O slogan da marca é “homenagem ao assunto número 1 de nossas conversas“. Ai ai. Espero que não tenham tirado muitas fotos minhas no evento, porque as minhas expressõesleendas se resumiam nisso.

Leo mandou flores: O Leo sabe como me conquistar, o buquê de rosas era simplesmente incrível.
Guto fez o pedido!!: Guto transformou meu sonho em realidade com o anel mais lindo do mundo.
André fez o jantar: André sempre me surpreende: me esperou em casa com um incrível jantar a luz de velas.
Zeca chamou para sair: Nem acredito que o Zeca me chamou para sair… vou com aquele vestido cinza curinga.
João disse eu te amo: O primeiro eu te amo a gente jamais esquece. Acho que o João é o homem da minha vida.
Fê mandou mensagem: Olhei a caixa de mensagem e lá estava a mensagem do Fê para alegrar o meu dia!



                        
pos

Nenhum comentário

Postar um comentário